quinta-feira, 7 de abril de 2011

De onde vim e pra onde vou???



Vou deixar aqui minha opinião sobre o que eu penso desse assunto...
 Nós somos corpo,alma e espírito, nosso corpo é o único que não é eterno
nossa alma é colocada em cada um de nós ao nascer e é ela que nos difere dos outros animais ,
o espírito é assim como a alma algo abstrato mais que já existe antes mesmo do nosso corpo ser gerado,
fica junto de Deus até que na hora certa Deus nos dá.
 Para mim a morte, tão temida por alguns, não é o final é apenas o começo de mais uma etapa.
Dependendo da nossa percussão aqui na terra ela pode ir para o céu ou para o inferno, mais como no céu
só entra quem estiver puro e sem mancha de pecado passamos por uma espécie de banho, banho da alma
que é um castigo pelos pecados cometidos na terra, particularmente prefiro acreditar não sendo como um castigo mais como uma oportunidade de se redimir perante Deus,  oportunidade que Deus na sua misericórdia permite aos que se arrependem, após esse banho nós vamos para o céu onde permaneceremos durante toda eternidade.
Aos demais que não se arrependem resta o inferno, algo que eu não desejaria nem para o meu pior inimigo!!

Por: Frank Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário