sábado, 30 de abril de 2011

Céu ou inferno?

Céu ou inferno, qual é a sua escolha? Pode parecer que a resposta a esta pergunta seja perfeitamente obvia, ou seja, você deve ter respondido céu! Mas é importante observar que céu ou inferno não é apenas uma escolha declaratória, não basta eu tomar uma posição: Vou ser salvo! É preciso moldar as nossas atitudes e práticas com os princípios bíblicos.
mt7:21: Nem todo o que me diz Senhor Senhor! entrará no reino dos céus, Mais aquele que faz a vontade de meu pai, que está no céu.
E vc sabe quais sao os principios biblicos?
-Mt5:3: Bem aventurados os humildes de espirito, porque deles é o reino dos céus.
Mt5:8:Bem aventurados os limpos de coraçao, porque verão a Deus
-Mt 18:3: E disse Jesus: Em verdade vos digo que se nao convertedes e não vos tornades como criança, de modo algum entrareis no reino dos céus.
Porque Jesus nos manda ser como criança? vc sabe? É facil, pq criança tem o coraçao puro, a criança te ama por quem vc é, e nao pelo o q vc tem. Por isso devemos ser como criança, e nisso erdar o reino de Deus.
Mt 19:16-17: E eis que alguem, aproximando-se de Jesus,lhe perguntou: Mestre o que eu farei de bom, para alcançar a vida eterna? Respondeu-lhe Jesus, por que me perguntas acerca do que é bom? Bom só existe um. Se queres, entrar na vida, Guarda os mandamentos
Disse-lhe ele: Quais? E Jesus disse: Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho;
Honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado desde a minha mocidade; que me falta ainda?
Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me.
Jo 3:5 Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
Agora, depois de ler tudo isso, Qual é a sua resposta? Voce, esta indo para o céu ou para o inferno? 
jo3:16 `Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Nao tem como nao amar quem deu seu Unico filho para morrer pelo Seu pecado,Na biblia fala que Jesus foi muido, e que Deus teve prazer em moer ele, porque o nosso pecado estava nele. E hoje voce so prescisa aceitar Ele, chamar Ele p/ entrar no seu coraçao. É uma coisa tao simples, mais que vai mudar sua vida ``Da agua pro vinho``.Esperimenta vai hahah
  eu achei esse video no Youtube, vale a pena ver, mostra o sacrificio que Deus fez, ao dar seu filho por nós, e muita das vezes nós nao damos valor, pior, viramos a cara, e negamos Ele. assiste aii:


Larissa Passos (http://twitter.com/#!/LarissaPassosF)
Quem gostou da um up ae!!!

2 comentários: